publicidade
Música

Katy Perry releva que Orlando Bloom lhe pediu em casamento dentro de um helicóptero

Publicidade

Katy Perry foi uma das convidadas do programa do apresentador Jimmy Kimmel, nesta segunda-feira (25), e falou sobre os detalhes de seu recente noivado com o ator Orlando Bloom.

Durante a conversa, a cantora contou a data e o local em que recebeu o pedido de casamento e também revelou que nem tudo correu de forma perfeita.

“Foi muito fofo. Era dia dos namorados”, disse ela. “Nós fomos jantar e achei que fossemos ver um pouco de arte depois, mas entramos em um helicóptero”, continuou.

“Isso é muito ‘Bachelor'”, disse Kimmel, se referindo ao reality show, no qual um homem é apresentado a várias mulheres solteiras para tentar encontrar o amor de sua vida. “Sim! Fico feliz de não precisar fazer parte desse show agora”, respondeu ela, rindo.

Publicidade

A cantora, então, explicou que o ator se atrapalhou um pouco com tudo que tinha planejado. “A parte engraçada é que bebemos champanhe no helicóptero e a caixa [do anel] estava dentro do bolso dele, e ele tinha escrito tudo o que queria dizer em uma carta para desviar minha atenção e pegar a caixa enquanto eu lia o papel”, contou ela.

Publicidade

“E então, estou lendo [a carta] mas escuto o champanhe quebrar e a garrafa rolando por aí. Aí ele puxa a caixa que é grande demais para o bolso do seu casaco, rasga o bolso e enfia o cotovelo no champanhe, e eu finjo, tipo, ‘não, só estou lendo aqui, não estou vendo você fazer nada”, acrescentou.

No final, Perry explicou que mesmo com a confusão, tudo acabou dando muito certo. “Nós pousamos em uma cobertura [de Los Angeles] e minha família inteira estava lá, e todos os meus amigos. Ele fez isso muito bem”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide