publicidade
Música

Ed Sheeran enfrenta outra acusação de plágio.

Publicidade
Foto reprodução instagram

O músico Ed Sheeran está sendo processado por supostamente “roubar” material para suas canções. Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, um compositor chamado Sam Chokri acusou o astro pop de “se apropriar consciente ou inconscientemente do trabalho” de outros artistas.

No processo, Chokri afirma que as músicas de Sheeran inclui “material roubado” de artistas como TLC, Shaggy e Jasmine Rae, além dele mesmo.

Chokri acusa o astro pop é de ter copiado o refrão de uma música escrita por ele em 2015 em “Shape of You”, que foi lançada em 2017. Sheeran negou a acusação. Um juiz bloqueou o repasse pelos direitos autorais da música até que o caso seja julgado.

Sheeran já entrou com uma ação para liberar os lucros com a canção. O popstar também abriu um processo contra o Chokri, alegando que sua reputação foi prejudicada pela acusação de plágio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide