publicidade
Televisão

A Dona do Pedaço: Régis abre mão de tudo para reconquistar Maria da Paz

Publicidade

Régis vai enfrentar de tudo para tentar se redimir aos olhos da amada em A Dona do Pedaço.
O malandro interpretado por Reynaldo Gianecchini tentará compensar suas tramoias contra Maria da Paz (Juliana Paes) a partir do momento em que for desmascarado pela boleira. Ele será baleado pela esposa ao ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira) e, numa tentativa de limpar a barra com Maria, vai mentir para livrá-la da prisão.

Depois de se recuperar, ele vai prestar um depoimento dizendo que a arma disparou por acidente, surpreendendo a esposa. Ele também recusará as propostas indecentes de Josiane para aproveitar a fortuna recém-adquirida pela golpista, que tentará seduzi-lo com viagens e uma vida de luxo, que ele rejeita para continuar administrando a importadora de vinhos.

Além de se recusar a dar o divórcio a Maria, ele pensará em vender a empresa para devolver o que roubou da esposa. Segundo o Notícias da TV, a proposta ocorre no próximo dia 31.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide