publicidade
Notícias

Luiza Possi deixa maternidade com primeiro filho

Publicidade

Luiza Possi deixou a maternidade do Hospital São Luís, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2), com o filho, Lucca, nos braços. O menino, que é fruto do casamento da cantora com o diretor Cris Gomes, nasceu no último sábado (29).
A cantora deu à luz Lucca por meio de uma cesariana. O menino nasceu com 2,5 quilos. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, disse ela.

Recentemente, a loira falou sobre a plenitude de ser mãe os seus 35 anos. “Não tenho palavras para descrever esse momento, eu só sei sentir amor! Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento! É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família”, contou

“A vontade veio mesmo quando eu fiz um exame dos óvulos e vi que eu não poderia ser mãe. O tamanho do óvulo não chegava nem à metade do que é necessário para a fecundação. Aí, caiu a ficha. Uma coisa é não querer, outra coisa é não poder. Não poder dói, é estranho. Quando cheguei em casa, liguei para as pessoas que trabalham comigo e falei que não queria falar com ninguém. Nesse dia do exame acho que foi o único dia da minha vida que eu não pensei em trabalho e isso foi estranho. Afinal, desde os 15 anos eu penso no meu trabalho. Mas, desde criança, eu tinha o pensamento: ‘Quando eu crescer, tiver um namorado bem legal, vou parar de tomar pílula e ficar grávida'”, relembrou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide