publicidade
Famosos

Juliana Paes encara frio de vestidinho curto em sessão de fotos: ”É psicológico”

Publicidade

Juliana Paes encarou o frio para uma sessão de fotos.
A atriz publicou alguns cliques de bastidores de uma sessão de fotos que fez neste domingo (7). Em um deles, a protagonista de A Dona do Pedaço aparece com um vestido curto no topo de um prédio e brinca na legenda: “Porque frio é psicológico”.

A outra imagem, postada na manhã desta segunda-feira (8), traz Juliana num modelo prateado e a legenda dá bom dia aos seguidores, tentando inspirá-los. “Bom dia, segunda! Dia internacional da preguiça… erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé! Semana começou!”, escreveu a atriz.

Os seguidores retribuíram o cumprimento e elogiaram. “Uma ignorância de beleza”, escreveu uma. Outra comparou com a protagonista da novela: “Segunda feira com esse brilho básico da Maria da Paz!”. Ainda houve quem confundisse atriz e personagem: “Larga o Régis, ele não vale nada e sua filha também não”, escreveu uma moça, referindo-se à trama de Walcyr Carrasco, que colocou Juliana como alvo de um plano do marido e da filha golpistas.
SUCESSO
Na última quarta-feira (3), a atriz surgiu em um clique mega ousado, ostentando o corpão em dia e o bronzeado só de lingerie decotada.

O registro sexy da morena arrancou elogios dos seguidores. “Desse jeito não vou sobreviver até o final da novela!”, enalteceu um seguidor. “Rainha”, comentou outro. “Tempestade de beleza”, escreveu mais um.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide