publicidade
Música

Fernando Zor se exibe na web e Maiara não esconde ciúmes: ”Vai ficar de castigo”

Publicidade


Assumidos desde março, Maiara e Fernando Zor fazem questão de mostrar que não se desgrudaram e estão super apaixonados!
Na última quinta-feira, 3, o cantor sertanejo da dupla com Sorocaba compartilhou em seu Instagram, uma selfie no espelho e legendou: “Tudo pronto para a gravação do Altas Horas. E aí, tô aprovado?”, escreveu o cantor. Foi quando a namorada fez questão de brincar com o ciúmes e comentou: “Tá aprovado? E isso é lá coisa de perguntar pras pessoas? Vai ficar de castigo”.

O comentário da dupla com Maraísa foi essencialmente cômico, mas os fãs dos pombinhos não cogitaram que no fundo não seja verdade. “É aquela coisa né… toda brincadeira tem um pouco de verdade”, respondeu uma seguidora.

Recentemente a morena desativou a sua conta do Instagram, levantando suspeitas de um possível término com o artista. Mas logo Maiara voltou nas redes sociais e negou qualquer tipo de estremecida da relação e se declarou: “Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera. Você está aqui tentando dormir ao meu lado… Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo. Eu sou tão sua fã. Nunca conheci alguém tão perfeito”.
Veja o que rolou abaixo:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide