publicidade
FamososHot

Fernanda Keulla surge seminua em ensaio fotográfico e esquenta as temperaturas

Publicidade

Fernanda Keulla usou das suas redes sociais, nos últimos dias, para publicar os resultados de um trabalho fotográfico que realizou recentemente. Dona de uma beleza única e um corpo impecável, a loira chegou a esquentar as temperaturas das redes sociais nesta quarta-feira, 24, quando surgiu esbanjando sensualidade.
Com um olhar provocativo, a beldade apareceu coberta por um casaco de pelúcia e despida de qualquer outro tipo de roupa, somente o sutiã feito com pedrarias, deixando o seu corpo totalmente em evidência.

Nas legendas, a jovem tem postado alguns agradecimentos, principalmente para as pessoas que considera importantes neste momento de sua vida pessoal e profissional. Em poucos instantes, o post mais recente já contava com mais de 40 mil curtidas.
“Meu Deus, que mulher”, disse um fã. “Isso aí mexe com o psicológico de qualquer um”, parabenizou outro. “E essa barriga negativíssima, meta”, observou uma seguidora.

 

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide