publicidade
Famosos

Após internação, astro do surfe mundial curte festa no Rio de Janeiro com Neymar

Publicidade

Kelly Slater está curtindo dias incríveis no Brasil, ou nem tanto, porém, na madrugada desta terça-feira, 2, o surfista compareceu à festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Ao lado de grandes nomes do mundo das celebridades, como Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck e Vinicius Junior, o esportista mostrou que já estaria curado de uma internação que protagonizou no final de junho.

Durante a disputa de uma das etapas do Circuito Mundial de Surfe, em Saquarema, na Região dos Lagos, o astro chegou a ficar internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. Em suas declarações, ele afirmou que teria contraído H1N1 e uma crise fortíssima de sinusite.

“Então, sim, eu peguei sinusite e gripe H1N1”, escreveu Kelly Slater no Instagram Stories, ao lado de dois amigos, levantando o dedo médio.
Após a normalização do seu quadro de saúde, Kelly desfrutou de instantes incríveis ao lado dos convidados do aniversariante. Um deles, foi Vinicius Jr, que tietou bastante o grande nome do mundo do surfe e postou um clique ao lado dele, horas depois eles começaram a se seguir nas redes sociais.
Neste mesmo dia, um reencontro agitou as redes sociais. ‘A Diretoria’, grupo formado por Rafael Zulu, Thiaguinho, Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck e Bruninho, publicou um registro juntos e levaram os fãs ao delírio, deixando diversos comentários elogiando a amizade que os astros construíram.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide