publicidade
Música

Anitta revela como concilia carreira e namoro com Pedro Scooby: “Ele tem a minha agenda no telefone”

Publicidade


Anitta tem uma ajuda especial para conseguir mesmo com a agenda apertada se encontrar com o seu namorado, Pedro Scooby. A cantora conta que ele tem a sua agenda no celular e fica encarregado de marcar os encontros.

“Ele sabe melhor do que eu sobre a minha agenda. Ele tem a minha agenda no telefone. Eu prefiro olhar dia por dia (as minhas atividades) porque é muita coisa. Se eu não fizer isso, fico doida. Eu só olho meus compromissos um dia antes. Ele tem mais cabeça para isso do que eu”, disse ela.

O surfista está em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz, que tem com a ex-mulher, Luana Piovani. Recentemente, ele viajou com Anitta para Goiânia, onde acompanhou o show da amanda do palco.

Anitta, que tem uma carreira de sucesso no exterior, afirma que tem se permitido curtir mais a vida. Ela lançou recentemente de uma vez dez clipes do álbum Kisses e acaba de fazer uma parceria com Madonna no single Faz Gostoso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide