publicidade
Famosos

Solteiros e gatos, Paulo Vilhena, Rogério Gomes e Marcelo Novaes curtem férias juntos

Publicidade

Paulinho Vilhena, Rogério Gomes, o Papinha e Marcelo Novaes decidiram viajar após o fim de “O sétimo guardião”. Todos solteiros, livres e gatos. O trio ainda tem companhia do diretor Davi Lacerda, mas este está namorando a atriz Mila Carmo, com quem se envolveu durante as gravações da novela.

Paulinho e Davi já passaram por Amsterdã, na Holanda, onde estiveram em festivais de música eletrônica, e encontraram Novaes e Papinha em Portugal. Paulinho, que parou a web ao postar um vídeo em que aparece completamente nu, dançando numa praia na região da Galícia, na Espanha, é o mais empolgado em registrar os momentos das férias.

As peripécias dos brasileiros no verão europeu têm sido acompanhadas de perto pelos atores que fizeram parte do elenco da antiga novela das 21h. Ao visualizar a foto dos moços, Bruno Gagliasso traduziu em uma só palavra o que muita gente pensa dessa trip do Clube do Bolinha: “Medo”. Paolla Oliveira, ex de Papinha, curtiu várias fotos em que o diretor aparece. Assim como Leticia Spiller, ex de Novaes e Amanda Beraldi, ex de Vilhena.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide