publicidade
Famosos

Quico diz que pediu ajuda a Chaves para “dar fora” em Dona Florinda

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Quico revela que pediu ajuda a Chaves para "dar fora" em Dona Florinda

O ator mexicano Carlos Villagrán, o Quico da série “Chaves”, fez novas revelações sobre o caso que teve com Florinda Meza (Dona Florinda) durante as gravações do programa. Em entrevista à TV colombiana, o humorista contou que chegou a pedir ajuda a Roberto Gómez Bolaños, criador da série, para “dar um fora” na atriz, já que ele era casado.

“Houve um tempo em que éramos amigos íntimos, sem ir além disso. Mas era muito forte, e de amigos passamos a ser outra coisa, e eu não suportava isso. Não fomos adiante porque eu não gostava disso”, disse Carlos Villagrán ao programa “La Red”, da rede colombiana Caracol.

Por causa da insistência de Florinda, Villagrán pediu um apoio a Bolaños, que o aconselhou a dispensá-la.

“Inclusive cheguei a pedir ajuda a Bolaños, Falei: ‘Olha, irmão, essa coisa está assim’. Ele falou: ‘Dê um fora nela’, revelou. Villagrán lembra até hoje como terminou com Florinda: “Fiquei fraco, respirei e vi tudo branco, forte, frio. Fiquei mal, fui à enfermaria, e Bolaños falou: ‘Mantenha sua posição'”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide