publicidade
Televisão

Caio Castro fala de cenas quentes com Nathalia Dill em ‘A dona do pedaço’

Publicidade

Doze anos depois de estrear na Globo ao lado de Nathalia Dill, em “Malhação”, Caio Castro vai reencontrá-la em cena em “A dona do pedaço”. Na atual novela das 21h, seu personagem, Rock, se envolverá com Fabiana, papel da atriz. Nos próximos capítulos, eles terão um romance quente e investigarão juntos a vida de Agno (Malvino Salvador):

– Tudo acontece muito rápido entre os dois. São duas cenas e eles logo vão para o motel. Lá, Rock descobre que Fabiana é virgem. Foi um reencontro com a Nathalia depois de anos e parecia que tínhamos nos visto na semana passada. Ela é uma baita artista. Já temos intimidade em cena.

Na cena do motel, há uma indicação do autor, Walcyr Carrasco, para que o personagem faça um strip-tease:

– Já fiz cenas desse tipo e já deu para me acostumar.

Além disso, está previsto que Rock vai se tornar alvo do interesse de Agno.

Publicidade

– Ele tenta se aproximar, porém, o Rock não aceita essa história – diz o ator, acrescentando que não sabe se, mais adiante, os dois terão um envolvimento amoroso.

Publicidade

Para dar vida ao lutador de “A dona do pedaço”, Caio fez uma preparação física intensa. Ele foi para Los Angeles, onde teve aulas com Arnold Chon, atleta conhecido por treinar astros de Hollywood. Foi durante essa passagem do ator pelos Estados Unidos que o público percebeu que a cantora Demi Lovato passou a segui-lo no Instagram.

– Não a conheci – diz ele, que não lê reportagens sobre sua vida pessoal. – Não consumo esse tipo de notícia. Acho que busquei meu nome da internet uma vez na vida. Eu sei da minha verdade.

Com muitos capítulos de “A dona do pedaço” pela frente, Caio afirma estar focado na novela. Questionado sobre formar uma família, ele, que está solteiro, diz:

– Não penso nisso no momento. Estou trabalhando para caramba.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide