publicidade
Famosos

Astro de ‘Thor’ diz que mulher está cansado de vê-lo sem camisa em filmes

Publicidade


O ator Chris Hemsworth disse que a esposa, a atriz Elsa Pataky, está cansado de vê-lo sem camisa nos filmes protagonizados por ele. O astro expôs o cansaço da mãe de seus três filhos em entrevista ao podcast australiano The Kyle And Jackie O Show.

“Ela está cansada disso, ela me diz: ‘Coloque uma camisa’. Não é algo que ela acha excitante de forma alguma”, declarou o astro de 35 anos.

Famoso principalmente por seus trabalhos nos filmes da Marvel como o herói Thor, Hemsworth apareceu sem camisa em grande parte dos longas em que trabalhou ambientado no universo dos Vingadores.

Nas contas do astro no Instagram, ele também está habituado a aparecer sem camisa, seja em fotos vindas dos bastidores de seus filmes ou em sessões de malhação e também em viagens na companhia da família.

Publicidade

Publicidade

Hemsworth recentemente também chamou atenção por revelar que pretende tirar um período sabático de um ano para curtir a vida na companhia da esposa e dos três filhos na mansão recém-reformada dos dois na Costa Leste da Austrália.

Iniciada em 2016, a reforma completa do imóvel de Hemsworth e Pataky teria custado cerca de 23 milhões de dólares australianos, cerca de 64 milhões de reais. Quando o projeto foi iniciado, ele tinha um custo estimado de 9 milhões de dólares australianos, mas a reforma cresceu e a casa acabou sendo praticamente reconstruída.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide