publicidade
Famosos

Adele aparece seis quilos mais magra ao aderir a treinos de pilates após divórcio

Publicidade


Ela tem seguido com sua vida desde que se separou de seu marido Simon Konecki. E uma das suas primeiras ações pós-divórcio foi fazer aulas de pilates com a amiga Ayda Field, o que, segundo o portal Daily Mail, já a fez perder mais de seis quilos.

A cantora, 31 anos, mostrou sua figura esbelta em um conjuntinho preto quando apareceu no show das Spice Girls, no fim de semana. Uma fonte disse ao The Sun: “Adele está se divertindo e ela vê isso como sua prioridade no momento, além de ser uma mãe para Angelo. Ela tem amado sua nova rotina de treinos e realmente funciona para ela. É um bônus ela ter perdido um pouco de peso. Seus amigos estão felizes por ela estar se soltando e não há nada além de bons sentimentos em relação a ela. Ela tem uma nova vida”, disse a fonte.

A aula de Pilates ajuda a melhorar a postura, flexibilidade e equilíbrio, e costuma ser uma ótima estratégia de perda de peso. E é uma das rotinas de exercícios preferida de Jennifer Aniston, Kate Winslet e Madonna.

Adele tem feito algumas mudanças desde que se separou do marido Simon. O Daily Mail afirma que eles já estavam “vivendo vidas separadas há anos” depois que a notícia da separação foi divulgada em abril. Adele, que conheceu o empreendedor em 2011 e se casou com ele em segredo em 2016, disse que o casal estava empenhado em criar seu filho Angelo, 6 anos, juntos “amorosamente”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide