publicidade
Famosos

Andressa Urach dá carro de R$ 110 mil de Dia dos Namorados para o marido

Publicidade

Andressa Urach deu um carro zero km de presente de Dia dos Namorados para o marido, o empresário Thiago Soares. Nesta quinta-feira (9), a modelo publicou uma foto em suas redes sociais mostrando o automóvel.

Na foto, Andressa e Thiago apareceu ao lado de uma SUV branca da Chevrolet, cujo valor gira em torno de R$ 110 mil. A ex-vice Miss Bumbum também publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o presente.

Andressa disse que já estava com a compra de outro carro quase finalizada, mas que o negócio acabou não dando certo, e que agora optaram por outro veículo.

“Não conseguimos efetuar a compra e graças a Deus, porque Deus é tão bom que até o errado dá certo. A gente estava pra receber um valor, esse dinheiro demorou a entrar, mas acabou não entrando”, diz Andressa.

A modelo explicou que o casal já possui um carro igual ao que comprariam, e que perceberam que tiveram dificuldade de colocar o carrinho de bebê no porta-malas, e por isso escolheram um modelo diferente.

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide