publicidade
HotMulheres

Modelo e atriz Vera Lúcia Prata é eleita Miss Eco Litoral 2019

Publicidade

O Concurso Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia, inspirado pela Rio Eco/92, tem como objetivos, entre outros, divulgar a biodiversidade brasileira, o congraçamento social dos Estados e o aprimoramento da cultura e beleza.

Tendo o Brasil como cenário, busca também incentivar as discussões nacionais e internacionais sobre a conscientização ambiental, a mulher, a juventude e a criança.

Vera Lúcia Prata com o tom da pele bronzeada e traços exóticos revela a perfeita combinação euro-indígena. Estas características também foram decisivas para torná-la Garota Best Bronze.

Suas medidas e curvas destacam e harmonizam a beleza desta paulistana, modelo, atriz e dançarina que optou por morar em um litoral paradisíaco de São Paulo.
Exuberante e versátil a eleita Miss Eco Litoral 2019 não poupa elogios aos encantos e belezas do litoral brasileiro. Vera Prata se sente fascinada pela diversidade e pelo potencial turístico da extensa costa brasileira.

A bela Miss, entretanto, demonstra preocupação com os desafios que precisam ser superados na busca por soluções dos principais problemas que afetam o meio ambiente na atualidade.

Publicidade

Um grande evento de coroação acontecerá no dia 08 de Junho em São Paulo. A bela Miss Eco Litoral Vera Lúcia Prata será coroada na presença de ilustres convidados em uma grande festa de gala.

Publicidade

A Miss Vera Lúcia aproveitou para agradecer a todos que a acompanham e a apoiaram na conquista do título.

10

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide