publicidade
Música

Membro do BTS revela por que chorou em show no Brasil

Publicidade

O músico Jimin revelou o motivo de suas lágrimas durante o primeiro dos shows da banda sul-coreana BTS no Brasil. O artista de 23 anos disse que estava abalado por problemas físicos, mas que seu esforço valeu apenas devido o envolvimento e a passionalidade do público presente no espetáculo realizado no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Ele falou sobre o tema ao final do segundo do show do grupo, após questionamentos crescentes sobre as lágrimas ao final do primeiro espetáculo.

“Há algo que eu preciso contar para vocês. Para ser honesto, até ontem o meu corpo não estava tão bem. Mesmo assim, eu estava ok porque consegui dar o meu máximo”, explicou. Depois ele falou sobre o público: “Mas ontem eu chorei porque vocês cantaram juntos conosco, certo? Isso me emocionou muito e foi um grande presente”.

Jimin continuou: “Muito obrigado. E mesmo quando isso tudo tiver acabado, a forma como vocês mexeram com o meu coração jamais será esquecida. Eu estou muito melhor agora! Eu agradeço muito e realmente amo muito vocês, todos. Obrigado!”.

Publicidade

Jimin faz parte do BTS desde junho de 2013. Os dois shows do grupo em São Paulo fizeram parte da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ do conjunto sul-coreano, inspirado no disco mais recente deles, ‘Map of the Soul: Persona’, lançado em 2019. Os próximos shows do conjunto serão no estádio de Wembley, em Londres, nos dias 1 e 2 de junho.

Publicidade

Assista aos dois vídeos protagonizados por Jimin compartilhados nas redes sociais por fãs brasileiros do BTS – o primeiro com ele chorando no primeiro show em São Paulo e o segundo com as justificativas para o choro e seu agradecimento ao público do Brasil:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide