publicidade
Notícias

Kevinho mostra curativo após cirugia e tranquiliza fãs: “Estou bem melhor”

Publicidade


Kevinho usou seu Stories nesta quinta-feira (2) para tranquilizar os fãs um dia após ser internado às pressas com apendicite. O cantor também compartilhou fotos do curativo feito no local da incisão.

“Família, passando aqui para avisar vocês que estou bem melhor da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro e hoje, graças a Deus, estou me sentindo bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante”, contou.

Em seguida, agradeceu o apoio do público nesse momento difícil. “Queria agradecer a todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo e eu amo vocês demais”, concluiu.

Na quarta-feira (1), o Kevinho publicou uma foto no hospital e explicou que precisaria retirar o apêndice com urgência. “Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção da apêndice e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim”, escreveu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide