publicidade
Notícias

É um menino! Meghan Markle dá à luz seu primeiro filho com príncipe Harry

Publicidade

Nasceu nesta segunda-feira (6) o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry. Horas após informar que a duquesa de Sussex havia entrado em trabalho de parto, a família real britânica anunciou o nascimento do bebê, um menino.

“Estamos felizes de anunciar que nasceu o primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex na manhã deste dia 6 de maio de 2019”, diz comunicado no Instagram. Ainda de acordo com o texto compartilhado, o bebê pesa cerca de 3,1 kg.

“A duquesa e o bebê estão bem e com saúde e o casal agradece aos membros do público por seu entusiasmo e apoio compartilhados durante esse período muito especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, conclui o comunicado.

Ao falar com a imprensa, o príncipe Harry demonstrou emoção. “Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo”, disse em coletiva.

O casal confirmou a gravidez em outubro do ano passado e optou por não saber o sexo da criança até o nascimento. Como já é tradição quando o assunto são novos integrantes da família real, os palpites de nomes para o bebê agitam as casas de apostas.

Publicidade

Antes de oficializar a união com o príncipe Harry e se tornar duquesa de Sussex, em maio de 2018, Meghan era famosa por seu trabalho como atriz nos Estados Unidos.

Publicidade

Filho da rainha Elizabeth, o príncipe Charles é o primeiro na linha de sucessão do trono. O irmão mais velho de Harry, William, vem na sequência, seguidos pelos seus filhos com Kate Middleton: George, Charlotte e Louis.

notícias, famosos, fofoca, entretenimento, atriz, bapho, babados, brasil
prontofalei, baphos, fofocas, fama, seguidores, instagram, seguir, follow, like

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide