publicidade
Cinema

Disney divulga pôsteres individuais dos personagens e os resultado é muito fofo!

Publicidade

Faltando 50 dias para o lançamento do live-action de Rei Leão, a Disney divulgou os pôsteres individuais dos personagens. Nas imagens vemos Simba (Donald Glover) e Nala (Beyoncé Knowles-Carter) nas suas versões adultas e crianças.

Além deles temos Mufasa (James Earl Jones), Scar (Chiwetel Ejiofor), Timão (Billy Eichner), Pumba (Seth Rogen), Rafiki (John Kani), Sarabi (Alfre Woodard) e Zazu (John Oliver).

O longa metragem está previsto para chegar ao Brasil no próximo dia 14 de julho e pretende emocionar a todos com a linda história que se passa na savana africana. No decorrer da história, Simba, príncipe da Pedra do Reino, acaba sofrendo ao ser banido por Scar após a morte do seu pai, Mufasa. Com a ajuda dos amigos Timão e Pumba, ele recuperará sua confiança e voltará ao trono.

Em abril, o longa recebeu um trailer e levou a internet a loucura. Desde a Disney anunciou o remake de O Rei Leão, os fãs ficaram em êxtase com a novidade. Com isso, todos os pronunciamentos sobre a novidade acabam tomando uma extrema relevância na internet, justamente pelo fato do desenho animado de 1994 contar com uma imensa legião de fãs.

Publicidade


Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide