publicidade
Famosos

Débora Nascimento aposta em decote generoso para clique

Publicidade


Débora Nascimento apostou em um decote generoso para clique. A atriz compartilhou a foto em seu Instagram. “Consciente, estilosa e de qualidade ímpar, a MOTIVE chega com atitude”, disse ela.
Recentemente, ela e José Loreto, que tiveram a separação anunciada em fevereiro, estrelaram a exposição fotográfica Especial é Ser Diferente, que está em cartaz no Santana Parque Shopping até o dia 12 de maio.

ENTENDA O CASO
Em meio a boatos de traição, a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi confirmada no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.
José Loreto chegou a postar uma carta aberta, onde dizia: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”.

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide