publicidade
Televisão

David Brazil diz para Silvio Santos que Marquezine sente “ranço” dele

Publicidade


Segundo o colunista Léo Dias, durante uma gravação realizada dia 14/05/2019 do Programa Silvio Santos em que David Brasil participou, ele foi questionado pelo apresentador sobre a “treta” que tem com a atriz Bruna Marquezine.

Dando um show à parte no programa, David foi gentil com Bruna e começou a elogiando para o dono do Baú. “Ela é linda e talentosa”, disse ele, que completou a sequência de qualidades sem citar a real profissão da atriz e apenas dizendo: “Ela é uma incrível ‘digital influencer”‘.

Silvio, que gosta de ‘botar lenha na fogueira’ insistiu para saber: “O que a Bruna tem com você?”. David, que não é de guardar nada, respondeu na lata: “Ranço”.

Vale lembrar que Bruna Marquezine deixou de seguir David Brazil nas redes sociais logo após terminar o namoro com Neymar, em outubro de 2018. Na época, David comentou em entrevistas que ela tinha o direito de fazer isso e que ele continuaria a seguindo.

Bruna também deu um ‘like polêmico’ nas redes sociais em um comentário que apontava David como falso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide