publicidade
Televisão

Caio Castro divulga 1ª foto de seu novo personagem: “Próximo desafio das nove”

Publicidade

Caio Castro estrelará o boxeador Rock na próxima novela das 21h da TV Globo “A Dona do Pedaço”. O nome do personagem será uma homenagem ao lendário das telonas Rocky Balboa. Nesta quarta-feira (1), o ator compartilhou pela primeira vez uma foto sua no papel.

“Rock é seu nome! Seu próximo desafio das nove”, escreveu Caio Castro na legenda da publicação. Vestido apenas com uma bermuda e luvas de proteção nas mãos, o ator chamou atenção de fãs com a foto, exibindo uma ótima forma.

Em março, o ator contou ao TV Fama como está sendo o preparo para viver o personagem na TV. Na época, a novela ainda se chamava “Dias Felizes”, mas depois teve título alterado. Caio contou que utilizará sua experiência no Muay Thai para sua performance na trama.

“Mas também estou indo agora para Los Angeles para me encontrar com duas pessoas do boxe internacional até para me preparar melhor”, disse. “Estou fazendo essa preparação para viver mais o universo da luta. Ficar um pouco mais por dentro”, explicou.

O ator ainda está passando por treino física e coach com uma preparadora de elenco.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide