publicidade
HotMulheres

Participante do MasterChef comenta título de “musa” recebido nas redes sociais “Carinhoso”

Publicidade

A ex-atriz da Globo, Carolinne Oliveira, está participando da nova edição do programa MasterChef, na Band, e já comemora os elogios que vem recebendo dos internautas em apenas duas semanas de aparição na TV. Entre os comentários, muitos estão a classificando como “musa” da gastronomia. “Estou muito feliz pelos comentários tão carinhosos. Acho que a beleza atrai os olhares e espero que seja uma porta para as pessoas darem mais atenção às minhas habilidades gastronômicas e não me enchergarem apenas como uma modelo”, comenta Carol. Entre os comentários, muitos fãs desejaram força à participante. “Espero que Carolinne entre na repescagem”, disse um seguidor. “Ela é linda”, relata outra fã.

A artista, que já participou da novela Rock Story, na Globo, e tem diversas experiências como apresentadora de programas na televisão também falou sobre os estereótipos que receber ao ser considerada muito bonita para a cozinha. Carolinne tem o corpo, pele e cabelos encaracolados que chamam a atenção. “Somos mais que aparência. A aparencia atrai, mas é o conteúdo que mantém o interesse do público. Esse é meu desafio agora”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide