publicidade
Televisão

I Love Paraisópolis – Mari descobre que Tomás é seu pai biológico

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/I Love ParaisópolisI Love Paraisópolis

    Mari (Bruna Marquezine) escuta conversa entre Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) e fica surpresa com a revelação sobre sua origem

Mari (Bruna Marquezine) já desconfiava de que Eva (Soraya Ravenle) estava escondendo algum segredo sobre o passado. Só que ela não imaginava que todo o mistério tinha relação com a sua vida. Ao chegar em casa, a ex-garçonete escuta uma  conversa reveladora: Tomás ( Dalton Vigh) é seu pai biológico.

Segundo o site oficial da novela “I Love Paraisópolis”, Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir conversam sobre a possibilidade de Mari descobrir a verdade sobre o seu pai. “Essa situação vai fugir do nosso controle, Vivinha…  Não tá mais na tua mão… Qualquer hora o cara aparece aqui e fala, na lata da Mari: “Eu sou o teu pai!”. Daí eu quero ver a sua cara… Ela vai querer saber por que você nunca falou que ela tinha um pai”, comenta Juju para a mulher.
Os dois não percebem que Mari já tinha chegado em casa: “Ela vai descobrir tudo, que o pai dela é o Tomás, que tá vivo! E mais… que veio aqui atrás dela!”, alerta Jurandir para uma Eva pensativa e calada. Até que a mãe de Danda (Tatá Werneck) vê a moça e fica sem reação. Mari parece não acreditar na bomba que acabou de cair em cima de sua cabeça.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide