publicidade
Famosos

Jorge Vercillo abre álbum de fotos oficiais de casamento

Publicidade

Jorge Vercillo e a a biomédica Martha Suarez se casaram no fim de semana no Catussaba Resort Hotel, na Praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia. Para QUEM, o cantor abriu o álbum de fotos oficiais da cerimônia.

O casamento foi realizado ao ar livre e os noivos decidiram substituir os presentes para o casal por doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março, e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF [Fundo das Nações Unidas para a Infância] está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos”, declarou.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide