publicidade
Notícias

Celebridades se reúnem com ministro Sérgio Moro e família

Publicidade

Depois de estrear a nova temporada do programa Conversa com Bial, exibido na última noite de terça, 9, o atual Ministro da Justiça Sérgio Moro, se encontrou com algumas celebridades ainda na noite de ontem.
A reunião misteriosa de Moro contou com a presença dos cantores Zezé Di Camargo e Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Mateus. Os dois posaram para foto que logo foi publicada por Zezé, em seu Instagram. “Tem encontro melhor que esse? Eu, Jorge e o ministro sergio Moro e Dane”, escreveu o noivo de Graciele Lacerda. Em mais de 40 mil curtidas em poucas horas, os fãs dividiram opiniões sobre o clique.

A apresentadora Ana Hickmann também esteve na ocasião e resolveu prestar homenagens a mulher do ex-juiz, Rosângela Moro. “Amei te conhecer! Obrigada pelo seu carinho”, declarou a loira em sua rede social. Parece que o sentimo foi recíproco, já que a esposa do aliado de Jair Bolsonaro compartilhou a imagem em sua conta oficial e falou: “Diva linda e paranaense de coração”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide