publicidade
Famosos

Reataram? José Loreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Publicidade


José Loreto e Debora Nascimento são flagrados juntos em uma pousada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após anunciarem a separação em fevereiro deste ano. De acordo com o que foi divulgado pelo “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (19), o casal ficou hospedado no mesmo quarto.
Os atores José Loreto e Débora Nascimento parecem estar se entendendo após a polêmica separação. O programa afirmou que os dois chegaram na última sexta-feira (15) a uma pousada na região serrana do Rio de Janeiro, acompanhados da filha e da babá da criança. Eles deixaram o local somente no domingo à noite.

Ainda de acordo com a atração, José Loreto comparece à Rede Globo para as gravações da novela “O Sétimo Guardião” com sua aliança de casamento. Apesar do flagra, a assessoria de imprensa de Débora declarou ao Leo Dias que os dois não reataram o relacionamento. A assessoria de Loreto, por sua vez, disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Depois de serem vistos juntos, Loreto curtiu uma foto que a atriz publicou no Instagram e fez os boatos da volta dos dois aumentarem. O clique consiste em uma mão com a luz do sol; na legenda, ela escreveu: “eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide