publicidade
HotMulheres

Musa fitness Suzy Cortez revela que muitos músculos podem assustar homens

Publicidade

“Forte sem perder a feminilidade, muitas perdem o limite é ficam robotizadas”, declara Suzy, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

Musa fitness no Instagram, Suzy Cortez conquista uma legião de seguidores na internet com publicações do seu corpo torneado, que geralmente surpreende qualquer um. Diante dos treinos e dietas para manter a massa e gomo no abdômen, a musa declara que o seu corpo vem intimidando os homens. “Ainda existe um certo machismo de que a mulher deve ter um corpo estilo Barbie ou top model. Eles acham meu corpo intimidador, alguns homens se sentem intimidados por nós “, contou.

Suzy Cortez mantém uma dieta rígida para continuar o projeto fitness e alcançar o mínimo de gordura corporal. Hoje ela tem 6% de gordura. Ainda falando sobre os seus treinos, ela comenta que não pretende para tão cedo.

Suzy figurou mais de 40 publicações ao redor do mundo desde Playboys no México e Portugal, além da famosa revista Interview, na Espanha.

Publicidade

Publicidade

verão

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide