publicidade
Televisão

Michonne aparece grávida em foto do próximo episódio de The Walking Dead

Publicidade

Domingo chegará com mais um episódio da nona temporada de The Walking Dead, que focará no passado, mais precisamente na gravidez de Michonne (Danai Gurira). Nele, a personagem estará dividida entre proteger sua comunidade, seu bebê e ela mesma. Este será o primeiro episódio em que o período será abordado. Confira abaixo a imagem de Michonne grávida com Rick Jr., filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln)

Intitulado “Scars” (Cicatrizes, em português), o 14º episódio da série tem como sinopse oficial: “A chegada de um intruso força Alexandria a reviver feridas antigas. Grandes segredos do passado são revelados.” O título também remete às cicatrizes em “X” que Michonne e Daryl (Norman Reedus) possuem, que serão exploradas no novo capítulo.

The Walking Dead conta com novos episódios todo domingo na Fox, às 23:30. A quinta temporada de seu spin-off Fear the Walking Dead será lançada ainda este ano, no canal AMC.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide