publicidade
Música

MC Mirella exibe “bumbum palpitante” ao dançar funk sobre Carlinhos Maia

Publicidade

MC Mirella animou os seguidores no fim da noite de domingo (17) ao exibir mais uma performance de dança em vídeo compartilhado no Instagram.

Nas imagens, a musa aparece de costas enquanto mostra o gingado com o auxílio de uma cadeira. Em um trecho, a morena mexe alternadamente os lados do bumbum, no melhor estilo “palpitante”.

A música é um funk que cita o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, conforme a própria Mirella explicou na legenda. “Carlinhos Maia que lançou! #CarlinhosMaiaTame”, escreveu.

Nos comentários, o homenageado não deixou de deixar uma mensagem especial para a funkeira. “Cara, sabe o que eu gosto em você? Já te falei várias vezes. Você faz o que quer, seja felizzzzzzzzz e pronto, gostosa”, disparou.

Mirella logo respondeu ao humorista. “Sempre feliz e rodeada de pessoas maravilhosas! Às vezes nem acredito e me pergunto se mereço tanto assim. Obrigada por melhorar meu astral 100% com essa mensagem”, agradeceu.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide