publicidade
Famosos

Evaristo Costa vira “mãe” e cuida de filhas enquanto mulher trata AVC

Publicidade

evaristoMulher de Evaristo Costa, jornalista da Globo, Amália Stringhini se recupera de três AVCs (Acidente Vascular Cerebral, também conhecido como derrame). Ela está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última terça-feira (18). Amália, que trabalha como assessora de comunicação, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e permanece em repouso, sem previsão de alta.

Segundo a amiga e assessora de Amália, Karla Ichiba, Evaristo Costa está se desdobrando para cuidar das duas filhas do casal, Francesca, de quatro anos, e Antonella, de dois. O jornalista da Globo virou praticamente “mãe” das crianças.

“Evaristo está bem mais presente, mais do que já é, está tendo que substituir um pouco esse lado da Amália, superpresente na vida das filhas: busca na escola, levar na natação. Ela é megapresente e o Evaristo está cobrindo essas lacunas que ela está deixando. Pega as meninas e as leva para ver a mãe no hospital. Elas veem a mãe todos os dias”, disse Karla ao Popzone.

Os três derrames assustaram Karla e Evaristo, que havia retornado à bancada do “Jornal Hoje” no dia em que Amália passou mal. A mulher do jornalista tem 38 anos e nenhum problema de saúde. Naquele dia, ela buscava as filhas, quando teve tontura e confusão mental. “A Amália só conseguiu pegar o telefone e ligar para o Evaristo”, recorda a amiga.

Amália não ficou com nenhuma sequela grave e continua em observação. “Está no quarto em repouso, o que é mais difícil para ela”, confessa Karla, lembrando que a mulher de Evaristo é muito ativa e participa de projetos sociais e trabalhos voluntários. Todos os dias, ela recebe as filhas e o marido no quarto do hospital.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide