publicidade
Famosos

Após confusão em boate, ex-BBB Fabiana samba com o pé imobilizado

Publicidade
  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Após confusão em boate, ex-BBB Fabiana samba com o pé imobilizado

    A ex-BBB Fabiana confessou que o pé inchou um pouco, mas voltou a sambar

Mesmo com o pé imobilizado, a ex-BBB Fabiana caiu no samba na festa em homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento feita pela Tom Maior em São Paulo. A empresária, que é madrinha de bateria da escola, contou que quebrou o dedo do pé ao tentar escapar de uma confusão em uma boate no dia 17 de julho.

“Na hora de sair teve uma confusão, sou muito de apaziguar as coisas, fui ver se tinha algum amigo meu envolvido para tentar ajudar, acabei batendo o pé. Já senti a dor na hora e me levaram ao hospital. Vou ficar de 30 a 60 dias com o pé imobilizado, mas não vou ter que operar”, explicou.

Fabiana já tinha participado de um evento na segunda-feira (4) e testado o acessório médico. Desta vez, ela combinou o tom do vestido curtinho e brilhante com a bota ortopédica.

“Deu uma inchadinha depois do samba (de ontem), levei uma bronca do médico, mas está tudo bem, vida normal, não estou de repouso. Botinha (ortopédica) num pé e salto no outro”, contou rindo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide