Famosos

Bruno Gagliasso posa com Titi: “Combater o racismo é obrigação de todos”

Bruno Gagliasso aproveitou o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial nesta quinta-feira (21) para posar com sua filha, Titi, de 5 anos, e dissertar sobre o assunto no Instagram.

“O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família… Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial. Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!”, escreveu o ator.

Em seguida, os internautas aplaudiram o texto de Gagliasso. “Muito bem, já passou da hora de acabarmos com isso”, disse uma. “Concordo plenamente”, comentou outra.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios