publicidade
Famosos

Bruno Gagliasso aparece só de cueca e ‘volume’ enlouquece os fãs: ”Biscoitei?”

Publicidade

O ator Bruno Gagliasso arrancou suspiros na web nesta quarta-feira, 20, ao compartilhar um clique quente em sua conta no Instagram.
O moreno de olhos azuis deixou a todos de boca aberta ao publicar uma foto só de cueca, deitado no sofá. Na imagem, certo ‘volume’ chamou a atenção dos seguidores, que não deixaram de encher a página do ator de comentários.

Na legenda, Bruno não se intimidou e escreveu: “E aí, ‘biscoitei’?”, se referindo a um termo usado para denominar pessoas que querem aparecer para ganhar elogios.

Em reposta à pergunta do ator, internautas se dividiram entre zoações e cantadas ao marido de Giovanna Ewbank.
“Me manda uma foto em alta resolução,
porque eu não quero perder nenhum pixel desse biscoitão de polvilho”, pediu o ator Lindsay Paulino. “Como diz na Paraíba…Bolachou”, comentou David Brasil. “Lançou o pacote de biscoito para jogo”, falou o surfista Pedro Scooby.
“Dá até para sair da dieta”, brincou uma fã. “Vamos fazer o biscoito chalenge?”, perguntou outro seguidor. “O último biscoito do pacote”, disse ainda uma terceira.

Ao que parece, a foto reflete um momento de descanso do rapaz, que tem passado por maus bocados. O ator acionou os seus advogados recentemente, pois pretende entrar na Justiça contra alguns programas de televisão, depois de ter visto o seu nome envolvido em notícias falsas. Além disso, seu irmão Thiago Gagliasso participou na noite desta quarta-feira, 20, do quadro Fato ou Fake, do Superpop, e comentou sobre a briga que teve com a cunhada, Giovanna.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide