publicidade
Música

Após anúncio de término de namoro, Demi Lovato aparece plena na web

Publicidade

Na última quarta-feira (6), a imprensa internacional anunciou o rompimento ente Demi Lovato e Henri Levy. A cantora não se pronunciou sobre o caso, mas mandou um recado bem sutil na web. No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece linda e plena, mostrando uma rosa tatuada em seu dedo. “Oi”, limitou-se ela na legenda.

Desde que saiu da reabilitação, Demi tem tentado se recuperar pouco a pouco. Recentemente, a imprensa internacional noticiou que apesar de ter apresentado melhoras após um período em reabilitação, em luta contra seu vício em drogas, ela ainda causa preocupações em seus amigos.

Segundo o RadarOnline, a cantora está morando sozinha e rompeu várias desde que saiu da clínica, por isso as pessoas próximas estão receosas com o que está por vir.

“Logo após a overdose, ela tirou todos que estavam à sua volta em pouco tempo e começou a fazer novos amigos como medida drástica para salvar a si mesma e à sua sobriedade”, disse um amigo preocupado ao RadarOnline.

Publicidade

Logo após sair da clínica, de fato, a cantora rompeu uma série de laços com amigos de confiança do passado, assim como sua personal trainer de longa data. Ela também cortou seu relacionamento com seu parceiro de negócios de reabilitação, o fundador da CAST Recovery Center, Mike Bayer .

Publicidade

Os amigos temiam uma recaída, especialmente por ela estar se relacionando com Henri Levy, que também é um paciente em tratamento – ela o conheceu na clínica.

“Quando as pessoas ouviram que ela estava namorando Henri [Levi], ficaram chocadas. Ninguém sabia. Foi uma surpresa tão impactante, especialmente por ter acontecido depois de ela quase ter morrido e, em seguida, na tentativa de ficar sóbria, ter se envolvido com ele, quando não deveria namorar ninguém”, revelou o amigo preocupado ao RadarOnline. “Só mostrou a todos que ela simplesmente não pode ficar sozinha. É como se ela não soubesse como”, disse recentemente uma fonte próxima da cantora ao RadarOnline.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide