publicidade
HotMulheres

Suzy Cortez muda o corpo para competir no México

Publicidade

Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015, está de volta ao torneio de bumbum mais bonito, dessa vez, já de olho na sua segunda faixa. Representando o Brasil no concurso Miss Bumbum World, a musa está realizando um preparo pesado, tanto na academia como na dieta, para transformar o corpo e competir com outras candidatas em julho, no México. Conhecida por publicar diversas fotos ousadas da sua malhação e treino em seu perfil do Instagram, as últimas fotos da transformação estão dando o que falar. Com mais músculos, barriga chapada e bumbum torneado, a mudança corporal da musa está chocando a internet. “Maravilhosa”, comentou um seguidor.

Para comemorar o sucesso na transição, vestida de Mulher Maravilha, ela posou para um ensaio icônico segurando uma barra de peso de 26 quilos somente com o bumbum. A foto marca a nova fase de Suzy, que além de participar pela segunda vez do concurso Miss Bumbum, também se dedica para competir pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness, a principal entidade focada em campeonatos mundiais e continentais da área, tudo em 2019.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide