publicidade
Famosos

Paolla Oliveira aparece sem maquiagem em clipe sensual

Publicidade

Dona de uma beleza e de uma forma física que provocam suspiros em uma legião de fãs, a atriz Paolla Oliveira apareceu bem diferente em um registro compartilhado nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais.

No Instagram, a artista da TV Globo divulgou um clique sensual que rendeu muitos adjetivos para ela. Mesmo sem maquiagem, a loira agradou ao público que a acompanha em seu perfil. “Com ou sem maquiagem, você é fenomenal de tão linda”, elogiou um deles.

Uma das mulheres mais bonitas e sedutoras de todo o Brasil”, opinou outro admirador de Paolla Oliveira na web. “Minha atriz preferida no mundo. Muita personalidade e talento!”, exaltou mais um seguidor ao ver a beldade de cara lavada.

Longe da telinha há algum tempo, Paolla Oliveira voltará para as novelas em A Dona do Pedaço, a próxima trama das 21 horas da Globo. Na história que está sendo escrita por Walcyr Carrasco, a atriz vai interpretar uma das personagens centrais.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide