publicidade
Famosos

Lexa doa sangue e conta caso da sua mãe

Publicidade

A cantora Lexa aproveitou a manhã desta sexta-feira, 8, para fazer uma campanha de doação de sangue em conjunto com a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na clínica Hemorio, localizada no Rio de Janeiro.

A artista de 23 anos quis compartilhar a experiência com os seguidores do Instagram. “Dia de doar amor ao próximo! Eu e a Mocidade Alegre estivemos hoje na Hemorio apoiando a doação de sangue. Durante o período do Carnaval diminuem em 30% as doações e deixamos de salvar vidas por isso”, escreveu na publicação.

Para completar, a dona do sucesso Sapequinha resolveu citar uma situação que sua mãe, Darlin Ferrattry, viveu há alguns anos. “Minha mãe sofreu um sério acidente e contou com as doações do Hemorio. Doar é vida!”.

Os seguidores ficaram impressionados com a atitude da funkeira. “Sou enfermeiro e sei o quanto isso salva vidas! Parabéns pelo gesto, que as pessoas se conscientizem através de você!”, escreveu um internauta.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide