publicidade
Televisão

‘Encontro com Fátima Bernardes’ chegará ao fim

Publicidade


Segundo informações do TV Fama, o Encontro, da TV Globo, chegará ao fim no próximo mês!
Uma fonte da própria emissora revelou que a apresentadora Fátima Bernardes ganhará um nova atração, exibida nas tardes de segunda à sexta.

O novo formato, que irá misturar jornalismo e entretenimento, deve estrear em abril.
De acordo com as informações, a ideia inicial era que o Encontro mudasse de horário e ocupasse o espaço da Sessão da Tarde e do extinto Vídeo Show, mas os diretores do canal decidiram finalizar o projeto e formular uma nova atração.
O Encontro já está no ar há sete anos e recebeu, desde o seu surgimento, em 2012, inúmeros convidados e conquistou cada vez mais espaço junto ao público, através da união entre famosos e anônimos para o debate de questões ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento. Para quem não sabe, 40% dos temas escolhidos para o matinal surgem dos pedidos e e-mails de fãs da atração para a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT).

“Eu acho imprescindível a escolha de um bom assunto que possa motivar esse encontro entre famosos e anônimos de uma maneira bem interessante. E é imprescindível no programa de hoje a presença da plateia. É claro que os convidados são importantíssimos, mas, sem a plateia, nós não conseguiríamos fazer o que desejamos, que é este Encontro”, afirmou Fátima, em entrevista anterior.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide