publicidade
Famosos

“Achei que iria morrer”, diz Camila Queiroz sobre tsunami no Japão

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Achei que iria morrer", diz Camila Queiroz sobre tsunami no Japão

A modelo e atriz Camila Queiroz, que interpreta a Angel em “Verdades Secreta”, contou em entrevista que viveu a experiência do terremoto e o tsunami no Japão. Segundo Camila, a experiência virou um trauma e disse que, por alguns momentos achou que iria morrer.

“Eu fui para o Japão, mas fiquei apenas um mês, porque passei pela experiência do tsunami. Eu digo que foi a melhor e a pior experiência da minha vida. A pior, porque foi um trauma, fiquei cinco dias sem comer,. Achei que iria morrer em vários momentos”, disse ela durante entrevista ao “Estrelas”.

Nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Camila Queiroz se mudou para São Paulo aos 14 anos de para tentar a sorte de se tornar modelo. Sem família e na capital paulista, Camila morou em um apartamento cedido pela agência. “Eram dois quartos para  15 modelos”, contou ela.

Camila Queiroz, hoje com 21, fez a estreia em sua primeira novela. Em “Verdades Secretas”, a atriz surpreendeu ao interpretar a modelo Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide