publicidade
Televisão

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 7ª temporada

Publicidade

Dias de luta… Dias de glória! A NBC anunciou a renovação de Brooklyn Nine-Nine para a 7ª temporada. Porém, vale lembrar que essa será apenas a 2ª na emissora, que resgatou a comédia de Andy Samberg após seu cancelamento na Fox.

Estrelada por Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker, a audiência de B99 aumentou em seu novo lar, alcançando 1.4 pontos de audiência. Quando é considerado o Live+7 (pessoas que assistem até sete dias após a exibição original do episódio), tal número aumenta para 3.9. Além disso, se tornou a série mais popular da emissora norte-americana em plataformas digitais.

No Brasil, a 5ª temporada de Brooklyn Nine-Nine começará a ser exibida através do TNT Séries, a partir de 7 de março. No dia 22 do mesmo mês, estreia a atual temporada no canal. Já os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo nacional da Netflix.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide