publicidade
Cinema

Ben Affleck confirma que não vai mais ser o Batman

Publicidade

Entre idas e vindas, Ben Affleck foi assunto nos últimos meses após muitos rumores sobre ele continuar como Batman ou não nas telonas. Por meio de seu Twitter, o ator já tinha deixado no ar uma confirmação de que não interpretaria mais o super-herói e, agora, afirmou sua saída com todas as letras.

A revelação, que coloca um ponto final na novela Batfleck, aconteceu durante entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live. “Sim, eu saí [do filme]. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar o filme [e o papel] para outra pessoa”, disse o ator, que viveu o personagem em filmes como Liga da Justiça.

Em seguida, o apresentador reagiu em tom de brincadeira e convidou seu ajudante de palco, Guillermo, para realizar uma cerimônia oficial de aposentadoria do ator como Batman em que ele iria “pendurar o capuz”.

Para isso, vestido de Robin, Guillermo trouxe uma capa do herói, com o número 12 escrito em referência a camisa de Tom Brady, jogador de futebol americano. “O número sempre esteve ali, e a Warner o removeu digitalmente”, brincou Ben Affleck afirmando que essa era realmente sua vestimenta nas filmagens.

Publicidade

O vencedor do Oscar por Gênio Indomável e Argo interpretou o sombrio herói de Gotham City também em Batman VS Superman – A Origem da Justiça (2016) e Esquadrão Suicida (2016), sendo elogiado por sua performance.

Publicidade

Por enquanto, não há informações sobre quem irá substitui-lo, mas Jack Huston estava bem cotado para assumir tal função. Além disso, Joe Manganiello segue escalado como o vilão Exterminador e Oscar Isaac é cotado para um papel misterioso.

O novo filme, nomeado The Batman, promete trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. O longa estreia no dia 25 de junho de 2021, com Matt Reeves assumindo direção e roteiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide