publicidade
Música

Ariana Grande se revolta com derrota de Mac Miler para Cardi B no Grammy 2019

Publicidade

Depois de se envolver em uma polêmica com os produtores do Grammy e anunciar que não iria mais à premiação, Ariana Grande continuou vivendo em um clima mais exaltado com a Academia. Isso porque ela não gostou nem um pouco do resultado da categoria de “Melhor Álbum de Rap”.

O seu ex-namorado, o falecido Mac Miller, era um dos concorrentes, mas acabou perdendo para Cardi B. Ariana ficou enfurecida com o resultado e foi ao Twitter mostrar a sua indignação.

“Merd*”, escreveu primeiro Ariana. Em seguida, ela postou mensagens como “Lixo” e “literalmente porcaria”.

Após ser criticada por alguns seguidores pelos seus posts, Ariana esclareceu que não estava se referindo à rapper. “Nada a ver com ela. Que bom para ela. Me desculpem (…) (Cardi B) não é de forma alguma (lixo) e não foi isso o que eu quis dizer e vocês sabem disso”.

Publicidade

Depois de toda a polêmica em torno de suas mensagens, a cantora decidiu apagar tudo o que foi postado. Em um vídeo, Cardi B postou nas redes sociais que estava “dividindo o prêmio com Mac Milller”, ao saber por uma matéria que os pais do rapper estariam torcendo por ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide