publicidade
Televisão

Após forte chuva, teto da casa do Big Brother Brasil cede e participantes evacuam o local

Publicidade

Os participantes do Big Brother Brasil 19 passaram por um belo susto na madrugada desta terça-feira, 5.
Após fortes chuvas atingirem o Rio de Janeiro, uma parte do teto da casa cedeu e caiu no chão da sala (veja a foto abaixo) . O barulho da queda, que ocorreu na sala, alarmou os brothers, que em sua maioria estavam na cozinha, preparando o jantar.
A produção do reality prontamente se manifestou e pediu que os confinados evacuassem o local e se dirigissem para a área externa, para que a manutenção interna fosse feita.
Após o conserto, todos retornaram à casa para dormir.

Hana, Hariany e Rízia se enfrentam no terceiro paredão do BBB 19. No último domingo, 3, a berlinda tripla ficou completa: Hana foi indicada pela líder Carol Peixinho e Rízia foi escolhida pela casa, levando quatro votos — de Diego, Isabella, Maycon e Tereza. Hariany já havia sido indicada por Alan no dia da prova do líder, na última quinta, 31.
No Raio-x, elas defenderam sua permanência no jogo. Segundo Hana, o Paredão não é uma surpresa. “Embora eu já esperasse, dá um baque. Deu para entender o que aconteceu: aqui existem dois grupos e o outro é mais estratégico que o nosso. Quero ficar, não quero sair do jogo”, disse a carioca, no confessionário. Hariany também pediu votos para permanecer na disputa. “Votem muito para eu ficar, não quero ir embora. Façam um alvoroço para dar tudo certo para mim aqui”, pediu a sister para sua torcida. Já Rízia falou do nervosismo ao encarar a berlinda. “Estão sendo dias bem tensos. Era provável que isso acontecesse alguma hora. Me mandem energias positivas e me deixem ficar mais um pouco”, falou a jornalista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide