publicidade
HotMulheres

Anitta conhece gruta e faz série de fotos no México

Publicidade

Os dias de descanso de Anitta no México não param. A cantora está tão feliz, que está postando inúmeras fotos – e arrasando no carão – curtindos os amigos e as paisagens de Tulum.

O último carrossel de cliques postado por Anitta mostra que ela se divertiu em uma gruta, com direito a biquíni branco, nesta quarta-feira (06). Elogios sobre a boa forma e beleza da carioca não faltaram na timelime do Instagram, na qual tem 34,5 milhões de seguidores.

“Surreaaal!”, disse um seguidor. “Meu sonho esse lugar”, comentou mais um. “Ferrou pras blogueiras de viagens, hein? Quem hitou, hitou”, brincou uma fã. “Um corpo é um corpo né more”, escreveu outro. “Mulher de Deus! onde cêh achou tanta beleza?”, disse outra.

O humorista Victor Sarro entregou nos comentários: “Me arrependi de não ter ido! Que lugar foda”.

Nos Stories, a cantora mostrou outros momentos da viagem, ela apareceu nadando nas águas cristalinas da caverna e se divertindo com as amigas. A funkeira está acompanhada de Débora Gonçalves, Gabriela Dellavedova e de sua também produtora Carina Liberato.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide