publicidade
Cinema

O Corcunda de Notre Dame: Musical live-action está em produção na mão de veteranos da Disney

Publicidade


Victor Hugo, um dos maiores escritores da história, escreveu O Corcunda de Notre Dame. Posteriormente, a obra renomadavirou um dos filmes de mais sucesso da Disney.

A animação de 1996 ganha um novo respiro. A Disney está produzindo um novo longa da história. Desta vez, um live-action, também musical. Ainda não há detalhes de roteiro revelados, mas ele está sendo escrito por David Henry Hwang, que já trabalhou em Alice no País das Maravilhas e Tarzan.
Já a trilha sonora fica na mão de veteranos. Alan Menken já escreveu músicas de A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Alladin, Pocahontas, Hercules, Enrolados, Encantada, além de para a versão animada de O Corcunda de Notre Dame. Stephen Schwartz trabalhou em Wicked, Pocahontas, Encantada, O Príncipe do Egito e também em O Corcunda de Notre Dame original da Disney.
A trama conta a história de Quasímodo, o horroroso mas doce sineiro que mora em Notre Dame, em Paris, durante a idade média. Por conta de sua deficiência, o homem é fadado a viver escondidos entre os campanários da catedral, trabalhando tocando os sinos, sem nunca poder ser visto. Suas únicas amigas são as gárgulas Victor, Hugo e Laverne.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide