publicidade
Música

Lulu Santos posta foto com aliança e namorado em um helicóptero

Publicidade

Parece que Lulu Santos decidiu ir mais além com seu namoro com o jovem Clebson Teixeira.

Tomando um sol na segunda-feira, 7, o artista exibiu uma aliança de compromisso generosa. “Solfie com aliança”, escreveu o cantor, fazendo referência ao sol e a selfie – estilo de clique bastante usado nas redes sociais.

Além da foto, o modelo também alterou seu status nas redes sociais! No Instagram, Clebson escreveu ”casado” em sua biografia.

O casal assumiu o relacionamento em 2018. Após a CARAS Digital divulgar em primeira mão o relacionamento do cantor, o próprio artista se manifestou em sua conta no Instagram. “Salve, pessoal. Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, respeito, consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso em nossas redes sociais porque não temos absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e na sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto, muito obrigado”, disse ele.

Publicidade

CASAMENTO ANTERIOR
Durante 28 anos, o cantor foi casado com a jornalista Scarlet Moon, de quem se divorciou no ano de 2006. Enquanto estavam juntos, a jornalista chegou até a ganhar uma canção do amado com seu nome no título. Vítima de uma doença degenerativa, Scarlet faleceu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide