publicidade
Música

Iza e Claudia Leitte são estrelas em campanha de lingerie

Publicidade

As cantoras Claudia Leitte e Iza são as grandes estrelas da nova campanha da Plié Lingerie,que anunciou uma nova cor de tom pele no seu portfólio. No backstage do shooting, elas aproveitaram para responder perguntas à Glamour Brasil sobre representatividade, filhos e casamento. A campanha foi fotografada por Jacques Dequeker.

Ambas são fãs de lingerie, mas para Claudia Leitte, sedução vai muito além do artefato material. “As rendadas são as minhas favoritas. Mas sedução vem de dentro, de como você se enxerga, da sua autoestima”, afirma Claudia Leitte. Já para Iza, conforto é palavra de ordem: “Gosto de me sentir sexy, mas ao mesmo tempo confortável”.

Leitte, jurada no The Voice Kids, contou que seus filhos, Rafael e Davi, adoram o programa e falou sobre a futura carreira dos pequenos. “Eles vibram junto comigo. Costumamos ver juntos e eles adoram. Não sei ainda sobre futuro deles não, sempre me surpreendem com algum talento (risos). O que eles decidirem, eu aceitarei, com todo amor. Quero a felicidade dos meus pequenos acima de tudo”, disse.

Iza falou também sobre representatividade no mundo da moda e sobre a iniciativa da marca em incluir mais um tom de nude ao portfólio. “Nunca imaginei que meu tom de pele pudesse estar representado nos tons de pele que encontramos nas lojas. Nós, mulheres, somos muito diferentes e é importante que o mercado desconstrua a ideia de que todo mundo precisa caber em 3 tamanhos diferentes ou em 3 tons de cor diferente”, revelou.

A cantora aproveitou para contar um pouquinho sobre a vida de casada com Sergio Santos (os pombinhos disseram sim em dezembro). “Foi maravilhoso, tudo do jeitinho que imaginamos. Foi um momento muito especial. A vida de casada está maravilhosa, estou feliz demais”, contou.

Publicidade

Veja as fotos:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide