publicidade
Televisão

Criminal Minds é renovada para a 15ª e última temporada

Publicidade

Criminal Minds chegará ao fim. A rede CBS renovou a série para uma 15ª temporada reduzida, que será a última do drama de investigação.

O procedural é uma das séries de maior duração atualmente no ar na TV americana. A 14ª temporada trouxe o episódio 300, enquanto a 15ª terá um total de 10 episódios, que a farã alcanlar a marca de 325. A temporada final está prevista para ir ao ar na temporada 2019/20.

Um dos grandes trufos de Criminal Minds é não apenas a boa audiência local, que conseguiu ao longo dos anos segurar concorrências (outrora) pesadas como Lost, Modern Family, Empire e American Idol, mas também a boa recepção do mercado internacional. Boa parte do lucro dos estúdios da CBS e da ABC acaba tendo origem na venda dos episódios para mercados internacionais. No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN.

“É o hit quintessencial da CBS”, disse a executiva de originais, Amy Reisenbach. “Tem relação com tudo o que fazemos de melhor, que é colocar no ar TV de qualidade. Tem sido um sucesso não apenas no ar mas online, em syndication e internacionalmente para a ABC Studios.”

Publicidade

Criminal Minds acompanha a rotina da BAU (Behavioral Analysis Unit), ou Unidade de Análise Comportamental, examinando o modus operandi de criminosos a fim de antecipar movimentos e capturá-los antes de fazerem seus próximos movimentos. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessol estável e feliz.

Publicidade

A 14ª temporada se aprofunda na investigação do líder cultista Benjamin Merva (Michael Hogan), e o plano é aprender mais sobre as vidas pessoais de membros da BAU. A temporada final deve incluir um casamento e uma grande confissão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide